quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Sobre os posts anteriores!

A questão do segurança não me chateou não gente!
os seguranças lá realmente eram legais e sei que o rapaz estava fazendo exatamente o que tinha sido doutrinado a fazer.
Normalmente essas situações de poder me irritam muito (o célebre caso do presidente do conselho do cemitério, no qual eu lembro de dois momentos, o senhor em questão dizendo que nossas autorizações eram invalidas porque ele mandava mais que o acessor de imprensa, o chefe da segurança e todos mais e o segundo momento eram varias mãos me segurando e pedindo para eu me acalmar) , mas não era o caso. Sei que lá no Cais eles cuidam muito essa questão de fotografar nos lugares permitidos e tal.

Não fiquem bravos com o segurança, só achei a história divertida ao mesmo tempo que triste, se fala tanto em derrubar o muro que me pareceu curioso não poder nem fotografá-lo. E é tão bonito do outro lado do muro...

E sobre o post meditativo anterior.
Andam me perguntando sobre como meditar, ora, vocês não sentem uma paz profunda olhando aquele morango?

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha nede nada contra a Anjelina, mas, tem maneiras melhores de se meditar é só isso, eu achei a história do segurança ilária mas como já disseram a maioria das pessoas da mostra eram bem legais!!!!!

Eduardo disse...

Morango?

Dêêê disse...

vocês não sentem uma paz profunda olhando aquele morango?

hahahahahahah

Eduardo disse...

Mas onde que vocês estão vendo morango, pessoas?