quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Para meditar

10 comentários:

Eduardo disse...

Aouuuuuuuuuuummmmmmmmmnnnnnnnnnnnnn.....

Anônimo disse...

não entendi sobre o que se medita com essa foto sinceramente

Giuliano disse...

Anônimo e cego...
Meditar, babar e por aí vai...
Abç,
G.

Eduardo disse...

Anônimo, cego e politicamente incorreto!!! :O)

Anônimo disse...

Giuliano e eduardo, não sou cega seus depravados é só que vocês provavelmente não sabem o que é meditar e fizeram várias coisas vendo essa foto menos meditar!!

Nede Losina disse...

Não briguem meninos e menina!
E o Eduardo já estudou demais meditação, ele sabe o que é...

Giuliano disse...

Alguém pode me explicar o que são "essas coisas que se faz" com a foto da Angelina?
Ai, ai, ai..

Anônimo disse...

Gente, não precisa brigar pela foto da anjelina apenas curtam.
E anônima na boa acho que é culpa da inveja você não conseguir meditar com essa foto!!!!!

Lúcia Simon disse...

Comentário tardio, mas....
É uma imagem que implora por meditação!
Para os meninos sabemos bem a frenquência meditativa que devem chegar com esta foto!! :OP
Para mim, enquanto menina, a meditação é "quero ser a Angelina na próxima encarnação!!!" Vá que dê certo!!!

Eduardo disse...

Eu ADORO essas colocações profundamente lúcidas da Lúcia! Nada como mulher inteligente, eu vivo dizendo isso!

BEIJOS LULLYPUPPY!!! :O)