terça-feira, 18 de novembro de 2008

Situação:  o fotógrafo está próximo ao muro, ao lado do portão de entrada do cais do porto. Próximo mesmo, um metro, fotografando o muro, branco, quando escuta um apito.

- Pois não - diz o fotógrafo olhando incrédulo para o segurança do portão do cais do porto.
- Boa tarde
- Boa tarde
- O que o senhor está fazendo?
- Hm, fotografando.
- O senhor tem permissão para fotografar?
- O muro?
- Sim, tem que ter permissão para fotografar.
- O muro?
- Sim
- Eu estou fotografando o muro!
- Não pode, só com permissão, mas o senhor pode pedir autorização na segunda feira, na administração, e o que o senhor está fazendo aqui dentro?
- Eu estou fotografando um evento.
- Aonde? Qaul evento?
- ....................................................................O evento da vigilância Sanitaria no armazem A5 - longa pausa apos o branco corriqueiro diante da autoridade
- Então, nao te estabeleceram um perimetro?
- ãnn, não? Mas nao preciso fotografar o muro, só estava fazendo uma fotinho!
-Mas tu pode, desde que dentro do perímetro.
- Na frente do armazem A5 eu posso?
- Sim, lá o senhor tem autorização.
- Tu sabe que o muro é igual né? - mentira, ali tinha umas pinturinhas azuis que eu queria
-Sim, mas lá tem autorização e aqui não.
- Obrigado então, até logo.





8 comentários:

Giuliano disse...

O "poder" da pequena autoridade...
Tenho nojo disso...
Abç,
G.

Tai disse...

mas que loucura, han?
as vezes acho que topei com o limite da estupidez humana, daí surge dessas coisas e aumenta o perímetro. hehehe

Giuliano disse...

Agora, fala sério!
Tu tava fotografando ou mijando no muro para marcar território?
KKKKKKK!
Abç,
G.

Dêêê disse...

po.. e tu não sabia que tem que pedir autorização antes?

parece que começou no ramo ontem...

=D

Eduardo disse...

Ah, se fosse comigo isso!

Bom, pra começar se fosse comigo eu não estaria fotografando... porque eu não sou fotógrafo!

Então estaria... mijando no muro, imagino... Tem um perímetro específico pra mijar no muro? Algum protocolo?

E para dar uns amassos na Ellen Roche no muro... tem que ter autorização da administração pra isso? Em três vias? Uma a gente enrola e manda o guarda enfiar na própria... garganta?

Claro, isso supondo que a Ellen Roche daria uns amassos comigo... enconstada no muro! :O)

O Giuliano falou uma coisa tri certa: o "poder "da pequena autoridade é um nojo! Aqui em Floripa o pessoal da Guarda Municipal já era truculento, toda semana tinha uma denúncia de abuso de autoridade, lesõs corporqais... agora depois que eles fizeram um curso de 15 horas e vão andar armados, imagina só o que vai acontecer!

Eduardo disse...

Cara, pelamordedeus, não deixa de ver isso:

http://eduthebarman.blogspot.com/2008/11/comercial-da-semana_18.html

BJS!!!

Anônimo disse...

Não de importância pra esse louco a maioria dos seguranças da mostra eram super legais!!!!

Anônimo disse...

Nede pra você que é ligado em anime assista o bleach é super legal!!!!