terça-feira, 25 de novembro de 2008

Postagem 100!!

Já a tempos aprendi a voar.
No começo era um pouco dificil, precisava saltar de locais altos e mesmo assim as vezes quicava no chão antes de alçar vôo em definitivo. Com o passar dos anos e com a prática, conseguia saltar e apenas dava uma caidinha pra entrar em vôo, meu estagio atual permite decolagens direto do chão, dou um passo e posso sair voando.
Na minha primeira experiência aerea eu me encontrei na beira da janela com a seguinte dúvida, "estou mesmo sonhando ou realmente estou na beirada da janela?"  (sim, eu aprendi a voar em sonhos, não precisam me internar) e me certifiquei soltando raios pelas mãos (já sabia dessa possibilidade da vez que tinha enfrentado alienigenas de mãos nuas onde tive que utilizar deste artifício). Comprovado o sonho voltei ao parapeito e, preparado para saltar, imaginei "eu era sonâmbulo quando jovem, será que não estou sonhando e mesmo assim na beira da janela?" em meu devaneio procurei uma mais próxima ao solo, e de lá mergulhei para meu primeiro vôo, de cara no chão (bem antes do matrix que copiou meu sonho) mas foi apenas um quique para em seguida começar a planar, experiência fantástica.
Ainda nao consigo decolar parado, talvez não seja possível para meu cérebro, preciso aceleração. O curioso é que nos últimos vôos tenho feito a mesma coisa sempre, depois de começar a voar, acelero o máximo possível, em instantes encontro uma paz profunda em uma explosão de luz para no instante seguinte acordar, nao de sobresalto mas tentando manter o sonho, ainda não consegui, acordo curioso com o que existe nessa luz.

aceito explicações, sugestões, interpretações, alucinações também..
a 100ª postagem merecia algo interessante...

8 comentários:

Tai disse...

faltam molas!!! hehehe
DON'T GO INTO THE LIGHT!!!!

JuJu-Chan :D disse...

na primeira vez que eu voei em um sonho, eu sai correndo batendo os braços como se fosse um pássaro, dai eu pulei e sai voando, sem precisar bater os braços :D

Giuliano disse...

Vamos fazer um anti-doping nesse corpinho, um teste do bafômetro, cheirômetro, sei lá...
Hehehe.
Será que começou a afetar a ala masculina da família?

PS: a primeira coisa que veio à minha mente lendo o post foi "poltergeist"... Depois vi o comentário da Tai...

Lúcia Simon disse...

Andava preocupada com o "quase!" que escutava no meio da noite.... UFA!!!

Eduardo disse...

SENSACIONAL!

Eu sei o que tem por detrás da luz! :O)

Anônimo disse...

CONTA! CONTA!

Nede Losina disse...

Não quero saber o que tem na luz!!

Eduardo disse...

Tu sabes que eu sei, né?! ;O)

Fica tranquilo... eu não conto! :O)

BEIJOS!!!