quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Voltei?

Vários dias afastado, sem coisas para escrever. Ainda não tenho, mas vou tentar.
Como algumas postagens atrás eu esternei minha dúvida sobre formatar o computador ou o banho de chuva (na qual foi tão bem observado pela Lúcia a minha aversão a água fria) tomei a decisão. Formatei o computador.
HD particionado e tal, fácil.
1º - Instalei o windows errado.
2º - Apaguei a partição e instalei de novo. Pau no driver de vídeo.
3º - Apaguei a partição e instalei de novo, atualizei. Como a anta apagou a partição ao invés de formatar, o drive D passou a ser drive C. - Partition magic ou copiar tudo para HD externo? HD externo. 100GB
4º - Formatei HD inteiro, instalei windows, atualizei, placa de vídeo, instalei um driver errado que nao tenho idéia qual foi. Pau geral
5º - Formatei tudo de novo, e agora parece ter dado certo.

Não, eu definitivamente não gosto de formatar o computador. Próximo temporal to na água.

2 comentários:

Tai disse...

-A- saga, han?
creeeedo.

Anônimo disse...

próximo temporal vou lembrar disso!!!