quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Formato o computador ou tomo um banho de chuva?

Tenho que formatar o computador.
De novo.  Ele começou a ficar louco e lento, pensar devagar, ficar parado, olhando para o nada, ou para mim, sei lá. Não acho que seja radical, não estou pensando em formatar minha mãe ou minha filha (já pensei na hipótese), é o computador. Tacar um CD ali dentro e o resto vai. Reinstalar tudo sim. Coisa de 30 programinhas.
Não vale ficar analizando que quando as coisas ficam difíceis eu começo de novo, já passei por essa questão. É verdade que  as vezes recomeço um jogo para melhorar o score geral. Não gosto dos pequenos erros apesar de cometê-los sempre, entretanto gosto da possibilidade deles deixarem de existir, formatando o computador ou tomando banho de chuva (que tem um efeito similar, a chuva lava tudo, recomeço, começo, novo cíclo, algo assim) os problemas deixam de existir. A questão é como não cometer o mesmo pequeno erro de novo, e não tenho mais idade para ficar tomando banho de chuva toda hora.

8 comentários:

Tai disse...

as vezes me obrigo a tomar banho de chuva só pra lembrar que sou humana. :)

Eduardo disse...

Adorei isso!!!

Só que eu acho que toda idade é idade pra se tomar banho de chuva, e toda hora também!

Banho de mar também, mas aí tem que morar perto da praia, hehehe!!! ;O)

Dêêê disse...

já pensou em andar de bicicleta? ou vai na padaria de pantufa..

uma hora tu vai ter que formatar, mesmo.

JuJu-Chan :D disse...

como assim, me formatar? o-o'

Eduardo disse...

Pais fazem coisas estranhas com as filhas!!!

Tai disse...

já disse juju, terrorismo com os filhos é o esporte preferido dos pais. hehehe

Anônimo disse...

baita farsa.
adora formatar, formata tudo, o tempo inteiro, sempre! ele e os ctrl-alt-del são amigos inseparáveis!
e odeia banho de chuva pq só gosta de banho quentinho.
te faz, mané!
hehehehehehe
Ps. Lula, muitos bjs para ti com mil desculpas (sempre penso em ti. sorte!)

Giuliano disse...

Acho que depois do jogo de hoje vai é precisar de uma perna nova...
:).
G.