domingo, 13 de julho de 2008

4ª postagem

Inúmeros leitores se manifestando!!
Bem vindo Eduardo - assim que se chama agora? - falta o Laba.
Ainda estou tentando entender a dinâmica de um blog; quando postar, quando separar a postagem em duas, quando fazer outro blog. Em alguns dias acho que estarei em ordem.
Já disse que vou contar histórias aqui e algumas delas - ao menos essa - serão contadas em forma de diálogo.


1º diálogo

- Meu primo Gérson tem esse nome porque minha tia queria que ele tivesse um nome bíblico, mas nunca vi Gérson na Biblia - disse eu para o Mateus.
- Acho que Gérson era filho ou neto do Moisés - disse minha filha no computador as minhas costas.
- Como assim? Como tu sabe?
- Eu li, ora.
- Onde?
- Na Bíblia.
- Na Bíblia? em que parte?
- Ué? Na Bíblia.
- Tu leu a Bíblia?
- Sim
- Mas que parte?
- Toda ué.
- Como assim?
- Ah, minha vó me deu e eu não tinha nada pra fazer então eu li.
- Sério? toda?
- É, só não gostei muito daquela segunda parte onde contam a mesma coisa com pontos de vista diferentes.


3 comentários:

JuJu-Chan :D disse...

tá né pai, valeu pela parte que me toca ;x

Dêêê disse...

"Ainda estou tentando entender a dinâmica de um blog"

É que tu ainda não descobriu os aplicativos que dá pra instalar.
Fique longe deles.
=)

Eduardo disse...

AiMeuDeus!

Filha de peixe...!!!

Hehehehe!!!

Beijão Júlia!!!