segunda-feira, 28 de julho de 2008

11ª postagem

Saudações coloradas...



Pensando cá comigo cheguei a conclusão que o Tite deve saber alguma coisa que ninguem mais sabe, trocar o Edinho pelo Maicon foi muito esquisito, até para ele.
Jogavamos pelo empate?
A defesa estava tão insegura que continuava precisando de 3 voltantes?
O Guto tava borrado no banco?
O Orosco tava perdido?
Mas agora só tem que ganhar 3 e empatar uma das próximas 4, tá bem, vamos lá.
Ao menos quarta feira voltará o xerife Sorondo, acabou a frescura, zagueiro tem que bater até no companheiro de time para mostrar quem manda na área!
Reformulando, Sorondo não volta mas Wellington Monteiro sim, nunca pensei que ficaria feliz com isso. Outra, pelo que entendi vamos ficar com o Giñazu e vender o Edinho... Mundo louco.

Chega de futebol.



a propósito recebi do Rodrigo Campos essa...



2 comentários:

Dêêê disse...

içaê.(ironia)
Dizem que o Inter desistiu do D'alessandro e vai chamar o D'alesantos!
hahahah (só eu achei graça nisso. azar)
Engraçado; eu vim aqui ontem, e não tinha nenhuma atualização.. e agora vi o 11°post de "Segunda-feira, 28 de Julho de 2008".. Acho que to ficando louca.
D'alesantos.. hehehe..

Eduardo disse...

Minha Tia Céci - na real tia da minha mãe - tá com 100 anos, lúcida e mais irônica do que nunca, prova viva de que tem coisas que só melhoram com a idade. hehe!