quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Trivia, ou muitas coisas ditas nas linhas e entrelinhas que seguem abaixo, peguem o que serve e descartem o resto.

Um pessoal bem legal de um site bemmm legal, o Massa Cultural, convidou-me para falar sobre o que influenciou meu trabalho, na minha ingenuidade achei que seria simples. Minhas influências são claras para mim. São? Em minha paranóia comecei a pensar se fui influenciado no meu trabalho ou se tomei as decisões por minha conta, afinal, ser influenciado é positivo? sutilmente na resposta eu troquei influência por inspiração :). Primeiro problema resolvido... Bem, vejam a resposta lá :), depois sigo aqui.




A abertura da fantáaaaastica série "True Blood" que inspira em muito o blog Lágrimas de Sangue

Um comentário:

Eduardo disse...

Tchê, ADOREI o teu texto no massacultural!

Tá tão legal, mas tão legal que - sem desmerecer o site - merece uma colocação em outro lugar... na introdução do teu livro, talvez?!

Espero que o texto tenha acabado com o teu jejum de escrever, hehe!

BEIJOS!!! :O)