segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Pânico

- Como foi a festa, Júlia?
- Ah, foi legal
- Que tu fez de bom lá? - procurando manter a calma.
- Ah, teve janta, cantamos umas músicas, dançamos, não teve bebida, pai.
- Mas, assim, na dança foi tudo tranqüilo? - apreensivo.
- Foi bem legal, paie. Monte de gente.
- Sei. - beirando o pânico - mas me diz uma coisa, as pessoas da tua idade já ficam?
- Uhum.
- Vocês ja ficam?? - pânico total.
- Claro né, pai! - pseudo sorriso aparecendo no canto dos lábios beirando a imperceptibilidade e, dado meu estado, absolutamente imperceptivel.
- QUÊÊÊ??? - Pânico total.
-Calma, pai. Eu disse que na minha idade já se fica, não que eu tinha ficado.
....

4 comentários:

JuJu-Chan :D disse...

-rolando de rir-

Dêêê disse...

haha shorei de rir.
..meus pais já passaram por isso.
(acho que foi por isso que eles não tiveram mais filhos[depois de mim])
;)

Eduardo disse...

Te falei há tempos pra ires te preparando pro dia que ela chegar e falar: "Pai, me dá aí a chave do carro pra eu ir passar o findi na praia com um carinha que eu conheci ontem na festa!"

Fica tranquilo que ela vai saber escolher bem! (o cara e o momento!)

Giuliano disse...

Por isso que eu vou enviar a Mariana para o convento...